quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

- Tendências, quem curte?!

Oi meninas tudo bem? Sou a Jennifer a nova colaboradora;
- Hoje trouxe para vocês algumas das tendências que venho acompanhando nas ruas,TV, shopping, internet e revistas.. Bem quem de vocês não seguem as tendências?! De um jeito ou de outro todas nós seguimos não é mesmo? Então vamos da uma olhadinha no que eu trouxe pra vocês ;)


- Preto & Branco: A verdade é que essa moda do preto e branco nunca vai sair, vamos ser sinceras certo? Eu particularmente A-M-E-I essas calças de listras (Até tenho uma rsrsrs) Essas calças veste suuuper bem, sem falar que fica super chique, sabendo fazer aquela combinação o look fica incrível.


- Recortes Assimétricos: A assimetria aparece em saias, shorts, vestidos e blusas, com forte ênfase na bainha assimétrica de saias que vem com recortes mais geométricos, deixando para trás a modelagem mullet e assumindo formas mais modernas.. E cá pra nós meninas além de modernas estão BELÍSSIMAS né?


- Mix de Estampas: Quem aqui curte estampas? Eu particularmente acho lindo esses tecidos, alem de chique são fofos (risos); Certamente é uma das tendências mais forte da estação, a maneira mais fácil de usar é com tecidos que já mesclam mais de uma estampa, como nas roupas acima.. E também com estampas que "conversam" entre si, tais como florais e listras de vários tipos. Não é incrível?!


- Barriga de Fora: Os tops tipo cropped (curtinhos) deixam o visual bem charmoso e moderno, principalmente se usadas sem mostrar o umbigo, deixando apenas uma faixa de pele acima da cintura á mostra. Eles são lindos, mas ainda não usei (vergonha) mas não deixa de ser charmoso.


- Rendas e Transparência: Levando uma pitada de sensualidade e muito romance as rendas e transparência estão com tudo, mostrando que chegou para ficar e por favor seja bem vinda :) Eu tenho um vestido preto com rendas e com transparência e acho L-I-N-D-O  e vocês curtem?


- Conjuntinhos: O que antes era considerado "careta" se tornou um elemento forte de apelo fashion não é mesmo? Com destaque especial aos conjuntinhos estampados e os compostos por short e top ou casaqueto. Todos estão belíssimos não é mesmo?

 Qual tendência vocês curtem mais? Comente ai sua opinião.
  
 Espero que vocês tenham gostado do post e se gostou divulga ai para as zamigas (risos) e me desculpem por só aparecer agora, mas não vou sumir mais! Tenham todas uma ótima semana.  B-E-I-J-O-S ;*
  Instagram: @jennibruna

0 comentários:

Postar um comentário