quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novo Visual: Red Hair!

Oi gente! Pois é meninas mudei o "visual". Depois de tanto tempo, pensando, pesando, eu finalmente pintei o meu cabelo com a cor que eu tanto desejava. Pensei muito antes de pintar definitivamente meu cabelo, pois eu teria que abrir mão por um tempinho dos alisamentos. Porque abrir mão? bem, meu cabelo ele é quimicamente tratado hahaha, sempre estou fazendo alisamentos, marroquina, inteligente, enfim... sempre passado por esses tratamentos químicos que depois causava um ressecamento nos fios. Eu estava achando meu cabelo sem graça, logo eu que gosto de sempre está mudando, não sou daquelas mulheres que tem medo de cortar o cabelo, se é  pra mudar eu mudo mesmo =D e meu cabelo já estava todo na cor natural, ele era preto azulado e decidi deixar sair toda a tinta, pois quem pinta o cabelo de preto, é para ficar preso somente a essa cor, não é que eu não gostasse do preto, por que gente eu amava, e ainda gosto muito muito, acho uma cor linda, só que eu já não via mais graça no meu cabelo, e minha paixão por vermelho era muito grande, enta~foram dois anos sem pintar o cabelo. Depois disso começou a minha saga de querer mudar a cor do meu cabelo, pesquisei muito, mais muito mesmo até que resolvi ficar no vermelho mesmo, pois antes eu queria o ruivo acobreado, fui atrás de várias opiniões e decidir ficar em um vermelho bem intenso.

Vou falar um pouco da tinta que  escolhi.
Eu comprei a tinta da Koleston de numeração 6646 cor cereja. Infelizmente esqueci de fotografar a caixinha, mais peguei uma foto no google pra vocês verem qual foi.

A tinta vem com: A água oxigenada, o tubinho da tinta, um creme pré tintura e um creme de tratamento ( que amei muito)

Antes de mostrar o resultado pra vocês, vou mostrar um pouco das fases do meu cabelo =D
Querem ver??

Vou começar com o meu cabelo pretinho, pois não tenho foto do meu cabelo antes de pintar =(. Como eu disse eu pintava meu cabelo de preto azulado, comecei pintando de preto como tá nessa foto com cachinhos, e depois eu queria que o preto ficasse mais intenso, ai passei para o preto azulado. Eu amava, meu cabelo tinha uma aparência de super hidratado, não é que eu não hidratasse , é que realmente a tintura preta dá um brilho incrível.

 E como eu disse fiquei  dois anos sem pintar o cabelo. Nessa foto que estou de blusa roxa, ainda estou com o cabelo escuro, um castanho escuro. Ai vem a pergunta: Seu cabelo não ficou avermelhado? Sim. Mais infelizmente não tenho essas fotos aqui comigo, ficou um pouco avermelhado, mais nada um horror. E na foto ao lado é a cor do meu cabelo natural. A cor dele é castanho médio, pois ele não era nem muito escuro e nem muito claro. Para o preto sair logo do meu cabelo eu sempre estava cortando o meu cabelo. Não passei dois anos para o preto sair, o preto saiu com mais ou menos um ano, e nesse outro um ano eu estava curtindo a cor do meu cabelo natural.
Mais esse ano eu decidi mudar, e queria vermelho, mais tinha  muito medo de não gostar do resultado. Até que esse ultimo fim de semana( domingo dia 09) resolvi pintar meu cabelo. Não fui para um salão, quem pintou meu cabelo foi minha amiga. Eu estava super nervosa e queria ver logo o resultado.

RESULTADO


E esse é o resultado <3 bem,  pretendo deixar mais intenso, pois essa ainda não é a cor que eu quero, essa foi só a primeira aplicação, e a próxima vou pintar com um vermelho mais intenso. E é claro que vou deixar vocês sabendo de tudo =D


Uma foto com o flash e a outra sem.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Esses são minhas inspirações <3 quero que o meu cabelo fique dessa cor. E até lá vou pintando e cuidando dele para não correr o risco de ressecar ou ficar com o cabelo quebradiço.
O que eu achei da cor?
Bem  eu gostei muito, só espera ter ficado mais vermelho, mais aceitei essa cor numa boa, e estou curtindo muito. Mais como disse, quero deixar nesse tom de vermelho da Dulce Maria.

E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Eu gosto dos 3, agora vou curti um pouco de ser ruiva.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post, estarei sempre atualizando sobre o meu cabelo, o que estou fazendo nele, vou deixar vocês bem informadas.
Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário