quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Make da vez! Total Black & Red Lips

Olá meninas! Hoje trouxe uma maquiagem para arrasar nas festas de fim de ano. Como sempre, final de ano sempre tem alguma festinha pra ir, né? É casamento, formaturas, natal, ano novo... Enfim, sempre tem um lugarzinho pra ir, e por que não ir linda? Essa maquiagem usei na festa que fui quinta - feira (12) para Chiclete com Banana e Jorge e Matheus. A minha escolha foi um make preta, eu sempre escolho maquiagens mais marcantes, e para completar abusei no batom vermelho. Sinceramente eu não vivo sem um batom vermelho, e sim o olho estava super dramático, e optei pelo batom vermelho. Não estou nem ai, olho tudo e boca tudo A-D-O-R-O. 
Dessa vez não gravei vídeo =( sai do trabalho tarde e ainda tinha que maquiar minha amiga, e não consigo fazer nada sobre pressão, entende?


  Eu caprichei bem no preto, pena que a foto ficou um pouco desfocada. Mas vamos ao que usei e o que fiz para chegar nesse resultado.
Como base de sombra usei o delineador em gel ( black track da MAC )pois queria que o preto ficasse bem intenso. Usei dois tons de marrons, para fazer uma transição de esfumado entre as cores, um marrom escuro e outro um tom acima de minha cor de pele. Abaixo da sobrancelha usei uma sombra da cor da pele. E para iluminar o cantinho interno, usei um pigmento da vinix muito lindo, na cor branco e tinha leves Glitters. Muita mascara de cílios, e não passei lápis na linha d'água, voltei com as minhas lentes, e sempre quando uso lápis na linha d'água, meu olho fica muito irritado ='( . 


 E eu AMO batom vermelho, e dessa vez fiz uma misturinha, usei o batom que mais amo o 330 mate do O Boticário, junto com o Cereja Mate da Avon. Ambos são lindos, e juntos são perfeitos <3


E ai, o que me dizem dessa make? Gostaram?
Bem, espero que sim! Fim de ano tá chegando e o Natal já bem ai, tô querendo fazer um make para esses dois dias, vou fazer o possível para gravar essas maquiagens, e tentar liberar pra vocês, para ser mais uma inspiração.


Beijos meus amores, um cherinho no Oii e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário