terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá! Sou a mais nova Colaboradora de vocês ;*

Hey, tudo bem com vocês?! Bem como vocês já podem terem visto apareceu uma nova pessoa aqui no Makeup And News e essa pessoinha sou eu :) Vamos começar com as apresentações;
- Me chamo Jennifer Bruna, tenho 19 anos ainda não faço faculdade mas pretendo cursar Serviço Social. Bem sou a irmã de Jessica Fernanda (a dona do blog) que me deu essa oportunidade de ser a mais nova colaboradora e estou muito feliz com isso. O que pretendo trazer pra vocês? Eu respondo..
Bem, gosto de TUDO um pouco.. Além de falar sobre maquiagem que é na verdade o tema do blog, vou trazer unhas, músicas, livros, looks, fofoca de famosos quem não gosta?! Enfim de tudo um pouco gosto de dá minha opinião em diversas coisas, negativo ou positivo estou sempre ali. AH, vamos continuar as apresentações: Sou super fã de música pop, rock, clássica; AMO demais Animes, sou apaixonada por leitura adoro o sossego de um bom livro, sou viciada no whatsApp, gosto de ficar na internet, adoro assistir filme, sou fã da Disney e quem não é?! Nossa gosto de tanta coisa, ao longo do tempo vocês ainda vão descobrir muita coisa minha, pois ficar falando aqui daria um livro. Enfim, estou aqui para aprender com todas vocês e conhece-las melhor.
Espero que tenha dado um pouco para vocês me conhecerem, obrigada pela atenção de vocês e até logo ;) 




Meu instragam: @jennibruna

1 comentários:

Postar um comentário