quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tag: Se as Princesas fossem reais!

E hoje tem tutorial!!! Pois é, hoje trago um tutorial pra vocês, ele é respondendo uma tag que está rolando no Youtube. Eu amei essa tag pois é relacionada a Disney, e como sou completamente fã da Disney não poderia deixar de fazer essa tag.
A princesa que escolhi, foi a TIANA do filme A PRINCESA E O SAPO. Como falei no vídeo, eu amei a Disney ter feito uma princesa negra, e claro eu tinha que me inspirar nela. A princesa Tiana não é exatamente minha princesa favorita, a que eu mais amo é a Ariel, mais por a Tiana ser uma princesa negra eu decidi começar por ela.
No vídeo eu mencionei que faria outras princesas também, e sim quero fazer mesmo =D. E não só as princesas como as vilãs também.



Escolhi a cor rosa, por que achei essa corzinha na pálpebra dela *-* ai claro marquei o côncavo e fiz um delineado bem puxadinho, rente a raiz dos cílios escolhi colocar um pouco de cor, e as cores foram representando os vestidos dela. O azul que é esse da foto ao lado e o verde, no vídeo mostro o verde, que representa o sapo =D

















Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Dá uma passadinha lá no canal e curti esse vídeo, e se você ainda não é inscrito, se inscreve lá =D

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário