segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Make de Natal e Festas de Fim de Ano!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Um dia antes antes do Natal, venho com minha sugestão de maquiagem pra vocês ( me desculpem ). Mais pelo meu "atraso" me dediquei bem nesse make, para compensar. Espero muito que vocês gostem, o vídeo foi caladinho só com músicas no fundo. Gravei dessa forma por que minha vizinha estava com o som nas alturas, e meu esposo só fazendo palhaçadas haahahahah, mais foi feito com muito carinho e está com o passo a passo bem legal pra vocês.
 Nessa make dei 3 opções de batons pra vocês escolherem, fica lindo com todos, eu gosto mai dos tons mais escuros, mais se você é discreta aposta no mais clarinho.




Meninas infelizmente não sei o que ta havendo, mais não consigo colocar o vídeo aqui, mais deixo o link para vocês irem diretamente para o youtube.

Assista aqui o vídeo =D 



Produtos usados:

Pele - base HD da nyx
pó compacto da mary kay
blush 03 da fenzza
contorno da paletinha max mell

Olhos - Sombras da paleta de 180 cores
delineador em gel black track da MAC
delineador liquido da avon
mascara para cílios da avon ultra sexy
primer de sombras columbia clown makeup na cor branco
 
Lábios - 1.baton boca incrível da naruta face
2.pure red da nyx
3.cereja matte da avon


Então é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo tutorial.

0 comentários:

Postar um comentário