quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dekap Color, funciona ou não? Parte 1

Meninas hoje o assunto é o tão famoso DEKAP COLOR. Na hora de mudar a nossa cor do cabelo, vem logo  na nossa mente, MEU DEUS TENHO QUE DESCOLORIR COM OXIGENADA OU FAZER DECAPAGEM =( sem contar que danifica o cabelo, pois deixa muito ressecado, e pode arrebentar o fio. Ai surgiu o dekap color, e virou febre entre a mulherada. Eu sempre tive a curiosidade de conhecer esse produto, pois meu cabelo era preto azulado e eu queria muito mudar a cor, mais eu não podia fazer um descoloramento pois eu também faço alisamento no meu cabelo, então eu só tinha mesmo que espera sair to o preto para poder mudar a cor do cabelo. Até que eu cair na besteira de que cor cobre cor, e quando estava com mais ou menos uns 5 dedos de raiz pintei meu cabelo de vermelho, " gente fiquei parecendo um galo campina kkkk". Por fim tive que esperar sair toda a tinta do cabelo, eu estou a dois anos e meio sem pintar meu cabelo, ele já esta em sua cor natural, tive paciência de esperar pois aqui onde eu moro não tinha chegado ainda o dekap color, só ia conseguir comprar pela internet, e como sou muito medrosa com meu cabelo preferi esperar do que descolorir pois já sabia que ele iria arrebentar.
Ai esses dias a minha irmã estava querendo loucamente ficar loira, ela também pintava o cabelo de preto azulado, e já faz um ano que não pinta o cabelo, e agora tá aquele vermelho bem borrado, pra não dizer vermelho ridículo hahahaha. Ai recentemente aqui em Mossoró chegou o dekap color e mostrei a minha irmã e ela disse que queria testar, então chega a hora da nossa opinião sobre o dekap color.


Então como muitas de vocês já conhecem, esse é o DEKAP COLOR
Com a sugestão da moça que trabalha na loja, compramos o menor de 120 ml, pois ela disse que era o suficiente para o cabelo da minha irmã.

É pra ser usado uma quantidade certa de cada passo, pois a caixinha vem com dois passos o 1 e o 2 tem que ser colocado uma quantidade exata dos dois. mais só a metade do produto não dava no cabelo da minha irmã, ai colocamos tudo, só deu para uma aplicação.


E gente do céu olha o resultado... :'( Pois é gente, não foi da primeira vez.
Essa caixinha custou R$ 20,00, compramos lá no Armarinho Santa Lúcia aqui em Mossoró RN.
Sobre o produto, gente fede muito... parece muito com o cheiro de alisante é muito forte o cheiro. Deixamos ele agir por quase uma hora. O Dekap Color causou algum dano? Não. Deu um brilho no cabelo dela, o único dano foi o cheiro terrível no cabelo hahahahah, mais não arrebentou, não ressecou.
Vai testar mais uma vez? Sim. Pesquisamos muito sobre o produto e vimos que realmente ele Remove a coloração do cabelo, mais o cabelo da minha irmã tem muito pigmento no cabelo, pois foram 3 anos pintando o cabelo de preto azulado, então não iria remover assim tão rápido, mais sinceramente achamos que iria remover pelo menos um pouco =(. Notou alguma diferença no cabelo depois de alguns dias? Um pouco. Minha irmã disse que na lavagem do cabelo ela disse que vai saindo uma nodinha hahaha, e realmente notei algumas mechinhas mais claras. Causou algum dano no cabelo após alguns dias? Faz exatamente uma semana que foi aplicado o produto, e até agora não aconteceu nada, como eu disse só o mal cheiro no cabelo.

Um pouco sobre o produto!
O Dekap Color é um removedor de coloração, não contém amônia ou agente oxidante. Ele pode ser aplicado em cabelos quimicamente tratados das mais variadas  formas como: alisamento e relaxamentos a base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidima, escovas progressivas, permanentes, mechas e tintura. O percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total de acordo com o estado do cabelo. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Deve-se dar atenção especial aos cabelos com coloração escuras como, preto e vermelho, pois essas tendem a causar saturação de excesso de corantes com maior frequência. Para estes casos um numero maior de aplicações serão necessárias até que ocorra a remoção total da coloração.

 Bem meninas é isso, espero que tenha ajudado e ainda vamos continuar com o dekap color até minha irmã conseguir remover toda a coloração. Se tiverem qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários e irei responder.

E se eu indico que comprem? Sim. Pra quem tem cabelos com a coloração mais clara, vai sair rapidinho e é melhor do que fazer uma decapagem e danificar o cabelo.

Beijos, espero mesmo que tenham gostado, contei aquela historinha só para vocês entenderem a nossa situação, principalmente a da minha irmã.
 Até o próximo post!! 

1 comentários:

Unknown disse...

Também sou de Mossoro, bom saber que la na Santa Lucia tem :D.

Postar um comentário