terça-feira, 12 de novembro de 2013

Maquiagem Delicada e Como faço Cachos no meu Cabelo!!

Ai gente acho que enfim posso voltar com os posts no blog. Essas ultimas semanas estava super ocupada, com o halloween da escola onde trabalho, amanhã faço um post do que rolou por lá =D.
Mais vamos ao que interessa, semana passada postei um vídeo no canal, de uma make super linda bem feminina e delicada, e ainda teve direito a bônus, mostrei como faço cachos no meu cabelo, foi bem rápido mais pretendo gravar outro com mais detalhe.

Vamos ao vídeo então?

 


Eu adoro esse toque de cor abaixo ao cílios inferiores, acho que fica um charme..
Minhas lindas espero muito muito que vocês tenham gostado, faço isso com muito carinho, e espero vocês aqui amanhã, pois vou mostrar o que rolou no Halloween, foi muito massa e vocês vão adorar a criatividade das pessoas com as fantasias =D

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário