quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Halloween Costumes!!

Oi gente, tudo bem?
Quando chega nessa época de Halloween fico super animada, e fico louca também rsrsrs, pois fico pensando em que fantasia vou usar? Faço várias pesquisas no google de fantasias fáceis, pois ajudo a organizar a festa de Halloween e não tenho muito tempo para uma fantasia muito elaborada.Então passeando pelo google separei alguns looks para o Halloween para servir de inspiração pra vocês.

 HALLOWEEN COSTUMES

  As fantasias da Kim são sempre lindas, mais também com esse corpão né? hahahah
Eu considero essa fantasias bem fáceis de serem elaboradas e também bem sexy hahah, esse estilo de fantasias necessita mais de acessórios e são de fáceis acesso.

HALLOWEEN MAKEUP

A maquiagem é uma das minhas maiores preocupações, pois é o que eu mais gosto de fazer. Eu fico louco louca a procura de make, mais não é nem para fazer em mim e sim em outras pessoas, principalmente no meu esposo.



Eu gosto da make assim bem elaborada, acho que chama mais atenção.

Separei algumas fotos do meu Halloween do ano passado, para vocês conferir como foi minha " fantasia " por que não foi exatamente uma fantasia, pois como eu disse, ajudo na organização e nunca me da tempo para fazer um make elaborado.




Como vocês podem ver minha maquiagem ela só esta dramática, mais já a do meu esposo esta bem nojenta kkkkk eu adoro fazer isso hahaha, esse ano ainda não sei o que vou fazer nele =(


 
A minha fantasia é um vestido preto, uma meia bem rasgada e cabelo volumoso =D foi bem simples mais gostei =D

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que ajude a vocês a escolherem a fantasia de vocês. E que tenham um ótimo Halloween...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário