segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Testando Base: Ideal Face da Avon!

O no testando base de hoje, trago o IDEAL FACE DA AVON. Gosto muito dos produtos da avon, além de serem fáceis de encontrar muitos deles são bem acessíveis. Como comentei no ultimo post de base, eu vou ficar trazendo algumas bases que estou testando, e darei minha opinião, e também como eu disse vou começar pelas bases nacionais.


Então vou falar um pouquinho do que achei dessa base.
ELA REALMENTE ME SURPREENDEU, ouvi falar muito bem dessa base, tanto das que amam maquiagem ( as que auto se maquia ) quanto dos profissionais da área da make. Todos falavam muito bem dessa base, e eu já de muito tempo queria testa-la. Daí veio uma promoçãozinha na Avon hahaha, ai comprei...


A minha cor é a número 5 Marrom Claro. Vou falar um pouquinho também da minha cor =P
Bem... antes eu comprava a base na cor bege médio, por indicação da minha tia que é revendedora da avon. Desde de sempre usava a cor bege médio, e por minha tia dizer que a minha cor era aquela eu só usava ela e pronto, gente deixando uma coisa bem clara, minha tia mau sabe passar lápis na linha d'água hahah sério mesmo. E eu sempre achava que ficava claro pra mim mais de qualquer forma usava. Mais aprendi como testar a base e também aprendi que o tom da minha pele muda também de acordo com o clima, muita das vezes achava que ficava claro o tom bege médio, e outras vezes dava certinho. Então percebi que precisava de uma base de tom certo com o meu, daí a avon facilitou muito a vida de suas cliente e colocou uma cartelinha explicando cada cor de pele para sua cliente não ficar em dúvida na escolha de sua base =D

Como vocês podem ver fica bem fácil de escolher a cor de sua base.

Aqui estou sem nada na "cara" como vocês podem ver, estou com algumas manchinhas de acnes (mas estou tratando elas e vou mostrar como )

E como vocês podem ver cobriu muita coisa, vocês não acham?

Sobre a cobertura da base, achei de leve a média mais também de cobertura perfeita. Nessa foto acima esta só com uma camada, e na segunda camada ela fica PERFEITA. Deixa a pele bem aveludada tem uma leve luminosidade, e a resistência dela é muito boa.

Então é isso galerinha , espero que tenham gostado. E vocês já tem essa base? O que acharam? Me contem tá?

BEIJOS ENORMES

2 comentários:

Luana Rodrigues disse...

Humm, vou indica-la para minhas clientes. :)

Jéssica Fernanda disse...

faça isso elas vão adorar

Postar um comentário