terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tutorial: Make Drama! Cut Crease

E em fim, venho com mais um tutorial pra vocês =D.

E o make de hoje, é uma maquiagem dramática com a famosinha cut crease. A duas semanas atraz, eu fiz um post aqui no blog perguntando que vídeo eu faria primeiro, dei algumas opções e a mais votada foi a MAQUIAGEM CUT CREASE. Como falei no vídeo, eu não gosto muito só da técnica em si, então dei meus toques hahah e criei esse make que vocês vão assistir



          Aperta Play Amigaa!! E curta o Vídeo



Falando um pouco sobre o vídeo, como eu disse eu não fiz só a técnica do cut crease, mais usei a técnica e acrescentei algumas coisinhas, que na minha opinião ficou mais bonita, mas claro que se vocês pedirem faço faço somente a marcação.
Gostei muito dessa maquiagem e espero que vocês gostem também.


Beijos Grandes pra vocês, e espero que vocês tenham gostado!!!


0 comentários:

Postar um comentário