segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tutorial: Maquiagem Simples e Ousada!

Olá galerinha, tudo bem?

Ultimamente estou um pouco sumida com o blog e com o YT, mais é por que os horários não estão batendo, mas vou fazer o possível para que todos os dias tenha post pra vocês, e que tenha pelo menos 1 vídeo por semana, OK?

Então vamos falar um pouquinho dessa maquiagem, ontem antes de ir ao cinema ( assistir meu malvado favorito 2 <3 ) eu tinha um tempinho e decidi gravar pra vocês, foi um vídeo rápido mais o resultado do make ficou bem lindinha. VAMOS CONFERIR?


Maquiagem Simples e Ousada 







Produtos Usados

Pele
BB Cream da Avon, Cor: 04 bege médio
Pó Avon Color Trend, Blush Paleta de 10
Corretivo Natura Una Cor: médio
Contorno blush 04 natura aquarela
Boca
Batom Pure Red da NYX
Olhos
paleta de 180 Cores
Rímel Avon super extend e toque de natureza
Delineador Avon


Então é isso gatinhas, espero que vocês gostem.
UM GRANDE BEIJO

2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, adorei e já estou seguindo o seu blog, ah e você é de Mossoro ainda bem encontrei uma miga do Rio Grande do Norte rsrs eu sou de Natal, espero ser amigas agora. beijos !

Jéssica Fernanda disse...

oii minha lindaa, nem acredito q vc tbm é do RN, ong e bem vinda ao meu blog bjos, e com toda certeza saira uma amizade bjo

Postar um comentário