quinta-feira, 4 de julho de 2013

Momento " Eu Quero" - Alianças das Princesas!


Quem AMA a Disney, levanta a mão? \O/
Eu sou completamente apaixonada pelos desenhos da Disney, e as princesas foram as que marcaram minha infância.
Estava no google, dando uma olhadinha em alguns desenhos ( pois quero fazer make inspiração dos desenhos ) ai me deparei com essa beleza que é as alianças das princesas. NOSSA eu fiquei louca, eu quero,eu quero hahahah, mais não faço ideia de quanto custa e onde comprar =(.
Então fiz um "Ctrl C" no google e "Ctrl V" aqui no blog hahaha, para mostrar essa belezinhas. Espero que gostem.



 Tradução: "Dançando em uma nuvem"
 "Uma vez em cima de um sonho"
 " E eu estou quase lá"
 " Um novo mundo "
 " Parte de seu mundo "
 " Ouvir seu coração "
 " A mais bonita de todas "
" Conto tão antigo como o tempo "
 " No passado, eu vejo a luz "
" Eu estou desejando "















Cada um dos anéis vem com uma frase dita ou algum acontecimento da princesa <3 amei todos
Fiz a tradução de todos, e se estiver alguma tradução errada hahah please corrijam ( risos )


bjos gatas, e até o próximo post...






0 comentários:

Postar um comentário