quarta-feira, 10 de julho de 2013

Batom da Vez!! Pure Red NYX - Matte

Oi lindinhas!!

Hoje trago um batom super lindo, o Pure Red da Nyx. Esse batom eu ganhei em um sorteio da loja Amamos Makes, da querida Gracy <3... fiquei in love por esse batom, mais também EU AMO BATOM VERMELHO. E fiz resenha dele com SWATCHES.



SWATCHES



Agora minha opinião sobre o bonito ai.

Ele é super lindo, é um vermelho muito pigmentado. Mais a única coisa é que por ele ser matte ele deveria ser mais seco, pois ele é cremoso. Mas quanto a duração dele? A duração é muito boa, usei ele para ir trabalhar e durou a tarde toda, trabalho 6 horas corrido, e ficou nos meus lábios por 6 horas. pois uma foto no meu instagram ( @jessiemakeup ) mostrando como ainda estava o batom. Com o decorrer do tempo ele fica um pouquinho seco, mais por ele ser cremoso a fixação é muito boa " Amei ".

FOTO NO INSTAGRAM

Notem que a cor já está apagando, mais isso também é porque foi tirada do celular. Mais ainda fica um vermelho um pouco fosco com o passar do tempo.























                                                        Eu estou AMANDO esse bonito <3

Onde Comprar?

Vocês encontram esse e entre outros batons da nyx, e outras makes lá na Amamos Makes
É super de confiança e tem produtos a pronta entrega e por encomenda..

Beijos bjos...

0 comentários:

Postar um comentário