terça-feira, 25 de junho de 2013

Relação de Amor & Òdio!! Com a base Revlon PhotoReady Airbrush

Oi Gatinhas!!

O tema de hoje como vocês podem ver, é RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO, e eu escolhi a base da Revlon PhotoReady Airbrush.

Começando com AMOR: Acabamento perfeito, cobre 90% das imperfeições ( das minhas imperfeições ), duração muito boa e deixa a pele macia e aveludada.

ÓDIO: Bem não é exatamente ódio, mais tem coisas nela que eu não consigo me adaptar, como: Ela é bem molhada e demora a secar, eu passo em média de 10 minutos esperando ela secar para poder passar o pó, ( porque se passar o pó logo depois que tiver aplicado a base, vai ficar tudo empelotado ) acho linda base iluminadora, mais pra mim que tenho a pele muito MUITO oleosa, se mistura com o brilho da minha pele e fica um aspecto triste. Ela dura muito mais craquela em alguns pontos do meu rosto, como por exemplo: no cantinho do nariz, testa e queixo.


Outra coisa boa dessa base é a quantidade, e essa base dura muito, pois já faz um ano meio que tenho ela...

Eu já tinha feito post dessa base aqui no blog, e nessa foto vocês podem ver que a cobertura dela é muito boa e que ela é bem iluminadora, que é lindo uma pele iluminada, só que pra mim com um tempinho fica muito brilhosa.


Mais não abandono essa base, quero testar as outras bases dessa marca, indico essa base pois não é porque teve alguns pontos negativos em mim que não possa da certo em alguma de vocês, né?

Vou pensar em outro produtinho para postar aqui pra vocês. Espero que tenham gostado...

BEIJINHOS
                                        E ME SIGAM NO INSTAGRAM @JESSIEMAKEUP E SE INSCREVAM NO MEU CANAL http://www.youtube.com/user/makeupbyjessy1 E CURTAM A PAGINA DO BLOG É SÓ CLICAR EM CURTIR AI DO LADO    =>>>>>>

1 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Ainda não usei essa base.
Pena que ela não é 100%, né?
Desanima um pouco!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Postar um comentário