quinta-feira, 23 de maio de 2013

Testado e Aprovado: Depi Roll - Creme Depilatório De Buço!! by Nair

Oi meninas!!

Hoje trago a vocês uma opção para retirar aqueles odiados pelinhos no buço, o mais conhecido como "bigodinho". Nós mulheres sofremos muito para ficarmos livres de pêlos não desejáveis rsrsrsr... e uns meses atraz vi em um vídeo da Bia do Boca Rosa, tirando o buço com creme depilatório, e achei o máximo... só em pensar em não sentir dor, eu já estava amando a idéia. Não me lembro bem o creme que ela usou, mais sei que não era próprio para buço, ai como minha pele é bem fresca e a moça da farmácia me disse que não era bom usar o de corpo no buço, ai pensei se eu comprar igual o da Bia possa ser que aconteça alguma coisa comigo, pois sou toda alérgica, então vou comprar um próprio para buço mesmo, "que é o mais correto". Escolhi esse DEPI ROLL só por que ele tem um aroma floral, mais isso é tudo fachada, fede muito meninas rsrsrrsr, sabe aqueles produtos de alisamento de cabelo? ( as meninas que assim como eu alisa os bebelos, sabe muito bem que cheiro é esse kkkk ) ... então deixo agir de 3 a 5 minutos para retira-lo, retiro com uma toalhinha umedecida, e pronto!!! sem pêlos =D, e depois lavo bem a área do buço para sair a catinguinha do produto rsrsrs....

DEPI ROLL - CREME DEPILATÓRIO DE BUÇO!!

























Não tive como tirar a foto do antes  e depois, pois a minha câmera não focava os pelinhos =D
E custou R$ 10,30. Não achei caro, pois da para ser usado várias vezes.



















È isso! Espero que tenham gostado da dica, pois sem dor é bem melhor...

bjks, até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário