quarta-feira, 22 de maio de 2013

Red Hair!!


Oi Gatinhas!!

Então, hoje vou falar sobre o meu maior desejo, hahah, que é o cabelo vermelho. As ruivinhas estão com tudo, e eu também queria esta com tudo =p... só me falta coragem, e a cor certa a se comprar.
As Ruivas são conhecidas como mulheres de atitude, mulheres fortes e de auto estima. São mulheres poderosas, sem medo da opniçao de outras pessoas, e sem deixar de serem charmosas e sexes.

E não é  só as mulheres, os homens também são os amantes dos fios ruivos... existem os ruivos naturais, e os quimicamente coloridos =)

Semana passada no Instagram ( @jessiemakeup ) postei uma foto minha e disseque estava adorando a cor do meu cabelo, mas queria mudar, e ai perguntei: De que cor pinto meu cabelo? e como tudo que eu posto no instagram vai para o face, muitas me disseram pra pintar de vermelho. Tipo assim! adivinharão a minha maior vontade. Eu tinha cabelo preto, e daí fiquei louca para pintar de vermelho, mais tinha que esperar toda tinta sair, ainda cheguei a pintar meu cabelo de vermelho, mais fiquei parecendo um galo campina (#passarinho ) por que ainda tinha tinta preta no meu cabelo, e só estava a quatro dedo da raiz sem tinta, quando pintei ficou só em cima vermelho e o restante bem pretinho kkkk, a cabelereira me avisou muito antes de fazer isso, mais eu fui tão esperançosa em ter o cabelo vermelho, que nem pensei duas vezes, pintei logo. Agora depois de quase 2anos sem tintura no cabelo, quero pintar, ai como eu disse " só me falta coragem e a cor certa"...

Separei algumas fotos pra vocês se apaixonarem pelo vermelho assim como eu S2
                                                                                                                                                                          

Todas as fotos que estarei postando, é de uma pagina no face que estou amando... Se quiserem conhecer é o Cabelos Vermelhos

















Eu me apaixonei completamente por essa cor, creio que meu cabelo não fique assim de primeira, mais com o passar do tempo quem sabe, né?



 De meigas a sexe, de ousada a charmosas...


Esse corte, de cabelo raspadinho está super em alta com a galerinha...
 Essa é a cor quero pintar... na verdade amo todas... difícil escolha!!!






E como mencionei, os homens também ruivinhos =D

Gostaram dos Ruivinhos ??? hahahah


E ai meninas, o que vocês acham, pinto meu cabelo de vermelho? Alguma de vocês tem o cabelo vermelho? Vocês tem dicas de que tinta devo comprar???


Bjks, e até amanha!!!

0 comentários:

Postar um comentário