sexta-feira, 24 de maio de 2013

MAKE PARA O FIM DE SEMANA!!! PINK LIPS/OMBRE LIPS

Oi gatinhas!!

Claro que nas sextas feira eu não poderia deixar de postar uma opção de make para esse fim de semana. Hoje não vim com vídeo tutorial =(, vim mais com uma dica mesmo de make fácil pratica e que pode ser usada em qualquer ocasião.

Então trouxe uma opção de maquiagem com delineado e lábios bem marcantes. Eu sou suspeita em falar de batons de cores vibrantes, pois eu amo! mais se vocês não gosta, troque pela cor que vocês mais se setem bem, OK?






Vejam que fiz um delineado bem fininho, a pele ta preparada do jeitinho que eu gosto bem bronzeada, e com meu amado batom pink.



Notem que fiz ombre lips, acho muito lindo essa forma de aplicação do batom... preferi usar batons que se batem.
Usei o batom grape da avon e o boca incrível da natura faces, amo esses dois batons, e juntos achei que ficaram lindos...



È isso meninas, espero que tenham gostado!

Um bom fim de semana pra vocês..
E hoje é dia de gravar vídeo, então próxima semana tem vídeos pra vocês =D

BJKS

0 comentários:

Postar um comentário