segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mascara para cílios, Natura Faces !!

Oii meninas, tudo certinho com vocês?

Me desculpa pela semana passada, pois eu estava louca resolvendo umas coisas, e durante esse mês vai haver dias que não irei postar nada aqui, ok? Então vai ficar um pouquinho bagunçado aqui no blog, como vocês sabem fiz uma agenda para o blog, mais infelizmente não esta dando para seguir essa agenda esses dias.

Então hoje trouxe pra vocês uma resenha de uma mascara que comprei esses dias =D Essa mascara eu estava esperando a muito tempo aparecer na natura, e logo que apareceu na revista, fiz logo o pedido de uma pra mim. E meninas eu gostei muito, pelo fato dela conseguir atingir os cílios menores, a coisa que me deixa triste é só porque não é a prova d'água =( mas eu achei que elas alongam bem os cílios, e a mascara é super pretinha. Outra coisa chata, mas é o que acontece com todas as mascaras, pelo fato delas serem novas elas borram muito, e eu tenho muita preguiça de tirar os borrados hahaha.

Então para quem ainda não conhece essa mascara, apresento ela a vocês!

Agora como ela fica nos cílios

Vocês podem notar que meus cílios só com uma camada elas ficaram bem alongados. #amei

E agora a diferença com 2 camadas e com 1 camada. E cada vez que vai aplicando mais camadas, ela vai dando mais volume e alonga mais. Agora muito cuidado para não ficar que seus cílios não fiquem parecendo uma aranha rsrsrs, eu fiz um teste com 4 camadas e ficou horrível kkk ( claro que exagerei um pouco rsrsr)




Então é isso meninas. O quanto paguei por ela pelo que eu não me engane foi R$ 19, esse preço foi assim que foi lançada, agora não sei o valor que está, mas é muito fácil é só procurar uma revendedora mais próximo de sua casa e fazer o pedido a ela =D


Xeros!!

             Beijão

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog dá passadinha lá meu beijão

http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

Postar um comentário