quarta-feira, 3 de abril de 2013

Primer Toque de Natureza!!




Oi Lindinhas!!

Hoje venho dá a minha opinião sobre o primer da "TOQUE DE NATUREZA". A muito tempo procurava um primer de boa qualidade e com preço acesivel, ai vi várias blogueiras usando esse primer, e fiquei bem curiosa em testa sua qualidade, confesso que sou bem chata referente a comprar pela internet, pois já fiz compras e demorou mais que o normal a chegar, ai andando pelo centro ( pagando as contas hahah ) entrei lá na loja Espaço da Beleza para me informa de cursos, vi que lá vendia produtos da toque de natureza, e logo comprei o primer e também a mascara de cílios =D. Não paguei caro por ele, paguei R$ 20,90, ai comecei a testa-lo, pois queria testa-lo para da a minha opinião sobre o produto pra vocês.
Então o que um primer promete? Ele promete em deixar a pele mais aveludada, disfarçar as menores linhas de expreções, minimizar os poros abertos, controla a oleosidade da pele, e promete fazer com que a maquiagem dure mais. Certo? E o que eu achei dele? Sim, ele deixa a pele muito aveludada, disfarça bem os meus poros, referente as linhas de expreções, eu só tenho 22 anos, e as linhas de expreções estão começando a aparecer =( e como cuido bem da minha pele elas não são tão a mostra, mais sim, disfarça as linhas de expreções, porque testei na minha mãezinha =D, a maquiagem com esse primer dura bastante tempo, eu testei indo trabalhar, pois trabalho 6horas corrido e preciso esta com o "cara" no lugar a tarde toda rsrsrsrsr, e também controla a minha oleosidade, eu tenho a pele muito oleosa, e como aqui em Mossoró RN é muito quente, transpiro mais :(, o primer o que ele pode segurar, ele segura. Na minha pele por ela ser minha oleosidade, eu não esperava que ela obrasse um milagre rsrrs, mais segura bem =D

E para quem não conhece meu novo queridinho, tai pra vocês =D
Essa foto foi do Google, porque eu esqueci de tiras as fotos, e como não queria atrasar mais ainda o post, peguei uma foto do google :p.

A testura é cremosa, branquinha, tipo um hidratante e o cheirinho é bem gostosinho.



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que tenha servido como dica pra vocês =D
beijos!!

4 comentários:

Jujubexxx disse...

Oi linda!!

Eu sou apaixonada pelo That Gal!,da Benefit

mas é bom ter um extra assim
ainda mais com preço bom!

Espero seu comentário lá no blog!!
Aproveite para participar dos 3 sorteios \0/ Beijos
by jujubexxx

www.cosmacticos.com

Unknown disse...

Nunca usei nada da marca, mas valeu a dica do primer!

Bjokassss

Blenda Moura disse...

Nunca usei primer, mais estou atrás de um, ótima dica!

Beijos!!

Késsia Cabral disse...

Nunca usei nada da marca, mas primer é sempre bom, eu vou procurar testar esse pra ver rs
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Postar um comentário