segunda-feira, 25 de março de 2013

Pincelada da Vez! Unhas de Noiva *--*

Oiii!!

Sei que estou toda atrasada com os post aqui no blog, mas gente me entendão, VOU CASAR! rsrs pois é, vou casar, e está sendo uma correria, porque casais normais se preparam 6 meses antes, e eu e meu noivo, já vamos casar proxímo mês, e nesse mês de março é que estamos organizando as coisa, #pode uma coisa dessa? Então toda semana estou saindo para resolver as coisas, e estou meio que abandonando o blog =(. Mas prometo a vocês, e sempre estarei postando uma coisa e outra aqui no blog, mas vejam pelo o lado bom! quando eu casar terei mais tempo para gravar vídeos, e me dedicar ao blog =D. Pois aqui em casa não tem como gravar com freguencia, pelo o mevimento de pessoas aqui em casa.

Mas vamos ao que interessa, como estou pra casar, decidir que hoje no Pincelada da Vez seria dedicado as noivas =D.
Escolhi os modelos de unhas para as lindas noivinhas se inspirarem. Vamos conferir?





Esse ultimo foi o que mais gostei =), achei um mimo <3

Então é isso minhas lindas espero que vocês tenham gostado.

E me contem, Quem também vai casar por esses dias? =D


0 comentários:

Postar um comentário