quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meus amados batons da O Boticário linha Intense Mate

FELIZ ANO NOVOO, MENINAS!!!!!!
 Como foi de Ano Novo? O meu foi maravilhoso, passei com família e amigos.... Mais vamos falar dos meus amores, minhas belezinhas da boticário =D O que mais gosto nesse batons é a duração, eles duram muito e por eles serem mate são bem sequinhos, que são os batons de minha preferência.

Gosto tanto desses batons que vocês podem ver que eles já estão quase acabando hahah. O meu mais no é o vermelho cor 330 eu ganhei esse da minha amiga queridissima Narinha, nós arrazamos com esse batom no Natal rsrsr
Infelizmente não tirei fotos do look inteiro pra vocês verem :(

Amigos que gosto muito, e meu amorzinho <3



beijos meninas e até a próxima....

0 comentários:

Postar um comentário