terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sugestão de Make Para o Fim de Ano ( em vídeo )

Enfim meninas conseguir gravar um video pra vocês =D estava sendo muito difícil gravar, eu recebi convites para participar de concursos de maquiagens, mais nunca dava certo pra mim gravar =( mais enfim nessa sexta feira passada gravei um video, não tinha ninguém em casa, e estava tudo no maior silencio hahah, o único problema de só passar o video hj foi o you tube ta esta sendo super chato, tive que acelerar muito o video e desde já venho pedindo desculpas por ter ficado muito acelerado, o you tube só aceita até 15:00 ai como eu falo muito passou disso, tive mesmo q acelerar muito, eu preferi acelerar do que cortar, por que pelo menos dava pra ver o que estava fazendo...
Mais vamos falar da make então!! fiz essa maquiagem inspirada para festas de fim de ano, próxima semana já é Natal, e não poderia deixar de sugerir uma make pra vocês, se bem que eu acho que essa maquiagem é bem ano novo rsrsrsr... Vamos ver as fotos então?







Olha esses cílios, Adoroooo cílios super volumosos =D
AGORA VAMOS CONFERIR O VIDEO? APERTE PLAY =D


O QUE USEI
 base 3em1 natura
corretivo natura aquarela
pó avon color trend
blush avon cor pêssego da color trend
contorno pó bronzeador da avon
batom natura cor 35
sombra em pó rolon da vinyx cor 06
paleta de 180 cores
mascara magnify da avon e The colossal da maybelline



E é isso meninas espero que vocês gostem, e me digam aqui se gostaram, e curtam o video para me ajudar na divulgação.
Beijos                                                                                                    

2 comentários:

Vivianne disse...

Linda a maquiagem, Jéssica. Amei o efeito das duas máscaras nos cílios, e você passa delineador muito bem! haha *-* Adorei! Parabéns! :**

Jéssica Fernanda disse...

obg vivi =D fico feliz por vc ter gostado, quero fazer mais video mais so me falta tempo.. beijos

Postar um comentário