quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Natura CHRONOS : Demaquilante Bifásico

Hello amores!!!
Hoje trago pra vocês minha nova paixão, O DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA NATURA CHRONOS. Eu estou completamente apaixonada por esse demaquilante, é um demaquilante para a área do rosto e olhos, retira completamente toda a maquiagem, para vocês terem noção do quanto é bom, a maioria de vocês conhecem as mascaras para cílios da maybelline não é? Pois então, esse demaquilante tira tudinho sem precisar ficar esfregando várias vezes, eu ainda não  tinha encontrado um demaquilante assim que atendece a todos os meu desejos. ESTOU IN LOVE POR ELE <3
Eu ganhei também da minha amiga Narinha =D, não sei exatamente quanto custa, mais essa linha da chronos é um pouco cara, mais esse demaquilante vale a pena...



Então é isso beijos gatinhas!!!

0 comentários:

Postar um comentário