quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween!!!

Ola meninas, tudo certinho?
Hoje eh halloween, e como eu prometi trouxe mais uma make para esse dia. Mais a make de hoje não tem paço-a-paço, =( pois na correria não tive tempo de fazer as fotos. O destaque dessa vez não sera uma maquiagem feita em mim, mais sim no meu noivo =), fiz uma make assombrosa nele, fiz feridas e marcas de pancadas, ele calsou medo e nojo na festa de halloween hahahah...
Vamos ver as fotos de pertinho então?


Eu me dediquei mais na maquiagem dele, a minha eu só fiz um olho preto marcado, estava meio triste pelo fato da minha fantasia não ter dado certo =(e como foi tudo em cima da hora, coloquei um vestido preto, rasguei minha meia e fui me divertir na festa =D... Eu amei ter feito essa maquiagem no meu noivo, foi meio que um desafio pra mim, pois eu nunca tinha feito algo parecido, e na hora que estava maquiando foi tudo tao fácil. Pesquisei muito na internet como fazer esse tipo de maquiagem, ate que encontrei um video que gostei muito, e dai eu personalizei um pouco =D, fiz mais feridas e o corte no pescoço que eu achei o máximo :)




Então eh isso, que todos tenham um Ótimo ou terrível Halloween, e espero que tenham gostado...
beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário