terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pinceis da Fenzza!

Mais um post hoje hahah, eh que estou cheia de coisinhas para passar pra vocês, uma delas eh o kit de pinceis da Fenzza que comprei na Avon. De inicio pensei que os pinceis fossem da Avon, mais assim que chegaram vi que eram da fenzza, mais são pinceis ótimos principalmente por que são pequenos e da para serem levados na bolsa =D.


Gosto muito das maquiagens da fenzza, mais não sabia que tinha pinceis ... Gostei muito dos pinceis e já testei, só o pincel que eh para blush que não estou usando para blush ele eh muito fininho, e estou usando ele para base e corretivo..
Bem eh isso beijos..

@jf_jessica

2 comentários:

Vivianne Gomes disse...

Tenho um kit parecido com esse mas não é da Fenzza. Esse pincel maior realmente é melhor pra espalhar base no rosto, corretivo. :***

Micarla disse...

Esse kit é tudo de bom né?tenho e adoro ele.Seguindo aqui,esperando sua visitinha lá no blog e tem sorteio lá http://micarlaedavid.blogspot.com

Postar um comentário