terça-feira, 13 de novembro de 2012

Base 3 em 1 da Natura Aquarela!

Oiii meninas, tudo bem?
Quanto tempo né? Culpa do meu PC novamente. Mais enfim, a resenha de hoje é a base 3 em 1 da natura =D. A base é corretivo, base e pó, eu estou completamente apaixonada por essa base, eu gosto muito desses tipos de base, elas são mais sequinhas e não derretem com facilidade, pelo menos essa não.
Eu ainda passo o pó por cima para ficar com o melhor acabamento.
Vamos as fotinhas???...


Eu amei essa base S2 estou completamente in love

O acabamento dela é leve, deixo bem claro que não cobre todas as imperfeições do rosto, mais deixa a pele super natural que é o efeito que queremos =D

Bem é isso, até a próxima.

1 comentários:

Vivianne Gomes disse...

Pra mim base boa é assim, cobre as imperfeições mas sem deixar aquele "ar de reboco". adsuoashuoa :***

Postar um comentário