quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look da Vez - WorkShop de Beleza

Sábado dia 30 de junho, ouvi o WORKSHOP DE BELEZA dos blogs Olhos de diva ,Menina x Mulher e Blog da Karen...
 E eu não poderia deixar de falar pra vocês como foi o evento, deixo minha opinião pra vocês, " Foi maravilhoso", sim minha gente foi maravilhoso, muita mulher bonita, e os proficionais que la estavam eram maravilhosos, enfim amei tudo e aos poucos vou mostrando pra vocês o que rolou por lá...
 E como o título diz LOOK DA VEZ . Eu nunca faço post de looks, logo por que minha rotina é de casa para o trabalho, não sou muito festeira e quando saio nos finais de semanas, uso sempre um básico, mais vamos conferir o look que usei para ir ao evento =D


Vamos conferir a Make






Vamos o que eu usei:
 Pele:
primer da vulte
Base; Revlon
Corretivo; corretivo colorido da avon
Pó; Natura aquarela
Blush; usei 2 blush o 04 da natura e um laranjinha da Rubi Rose
Batom:
cor 35 natura aquarela
Olhos:
usei minha paleta de 180 cores, as cores que usei foram; marrom em toda pálpebra e concavo, sombra preta rente a raiz dos cílios, e uma sombra branca abaixo da sobrancelha.
Delineador: BlackTrack  da MAC em gel
Rímel: The Colossal Maybeline  



Gostaram??? Depois falo mais do que ouve no evento, e posto mais fotos =D  

 

2 comentários:

Líllian Brito disse...

Linda!!!!
Arrasou no look e na make!
Quero swatches desse delineador em gel, viu!!

Daniela Carvalho disse...

Gostei da make ficou bem natural,eu queria que vc fizesse um tutorial mostrando suas maquiagens tudo que vc tem.
bjinhoss

Postar um comentário