sábado, 23 de junho de 2012

Tutorial - Maquiagem Azul com Preto

Oiii!!!

Mais um video pra vocês, na verdade esse foi meu primeiro video, mais ficou muito longo e o youtube não aceitou =(, ai eu mexendo e assistindo vídeos de como editar video, eu cortei algumas coisinhas... Mais o ruim é que o video ficou baixo, e para completar eu estava bem roca ;p ai o video ficou mais baixo ainda...Então peço desculpas por essa falha, mais prometo melhorar =D...
   Também não tirei fotos porque a câmera descarregou rsrs esse tipo de coisa sempre acontece comigo, mais enfim espero que gostem...


 Maquiagem Azul com Preto para Festas!



Gostaram? Novamente pesso desculpas pelo o áudio...

Beijos!!
@jf_jessica




2 comentários:

Vivianne Gomes disse...

Jéssica, a make ficou linda! *-* Pena que não deu pra tirar fotos... :*

Unknown disse...

Seu blog é um luxoooo ameiii te seguindo tbm!! Beijoss

Postar um comentário