sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sumida + Make colorira para Trabalho

Oiiii minha gente!!!!!!!
Sumida eu né? Pois é meu pc para variar não estava prestando, mais agora que ele voltou ao normal vou voltar a se dedicar ao blog =D.
Estou analizando varias coisinhas para postar aqui para vocês, sou muito preguiçosa para gravar vídeos, logo por que não gravo na minha casa, ai fica mais difícil ainda para gravar....Mais enfim !!!!!! vamos falar da make colorida para trabalho.
                          Muitas se perguntam, que maquiagem devo usar no trabalho? Tenho que sempre usar cores neutras? Posso usar cores? e entre outras duvidas...Bem na minha opinião se pode usar tudo, desdo neutro ao colorido, acho que a pessoa deve se sentir bem com sigo mesma, mais claro não exagerar na make...
                          Fiz uma make colorida para ir trabalhar, e tinha que postar aqui pra vocês verem, é um colorido bem suave pode ser usado em qualquer ocasião... Vamos a Make então =D
          Como disse é uma Make bem suave, mais não deixa de ser colorida...
Como fiz:
Marquei o concavo com a sombra pink, por cima do concavo dei uma leve esfumada com um marrom clarinho, o no meio da pálpebra coloquei um rosinha bem clarinho, no canto lacrimal coloquei um amarelinho ovo cintilante para dar uma iluminosidade no canto dos olhos, e para finalizar fiz um delineado bem fininho só para dar um charminho =D blush laranjinha e batom rosa da linha intense da O BOTICÁRIO 
 E tem mais fotinhas =D





    Gostaram? Viram vocês podem usar maquiagem colorida sem chamar muita atenção? E como disse pode usar em qualquer ocasião..
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário