terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Batom da vez: Ultra Sexy, cor Tentadora

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje o post é de batom, um batom lindo que estou amando. Esse batom é da linha Ultra Sexy da Avon, e a minha escolha foi a cor Tentadora.

O que tenho a dizer desse batom: Bem, ele é cremoso que é uma coisa que não gosto muito. Sobre a duração, por ele ser cremoso, a duração não é boa, mais porém... ele ter uma linda cor.



Gostei muito da cor desse batom. E vocês também gostaram? Como sempre eu nunca lembro o valor das coisas que compro. Mais dessa vez eu lembrei kkkkkk... A minha tia é revendedora da Avon, e ela me deixa comprar no mapa =D no mapa tem várias promoções, daí comprei esse batom e a mascara custaram R$ 20, bom né? 
Então é isso espero que vocês tenham gostado.
Aaa essa segunda foto é a minha irmã, que agora também é colaboradora aqui do blog, em breve terá novos post, escrito por ela =D AGUARDEM ...

1 comentários:

Unknown disse...

Que linda adoreei..Já teou te seguindo conheça meu blog http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário