quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Que Rolou Na Festa de Halloween!

Oi meninas, como disse ontem hoje vim falar do que rolou na festa de Halloween de onde eu trabalho. Só para adiantar, FOI MASSA... gente deu muito trabalho, a decoração caprichamos, a comida foi bem no estilo halloween mesmo. Além da decoração e da comida, contratamos uma DJ a Liah, que arrasou nas musicas e também uma participação da banda Cover da Evanescence, que foi maravilhoso.
As fantasias as pessoas capricharam, entraram realmente no clima, e assustaram muita gente hahahahah. Montamos uma casa mal assombrada, numa sala tinha caixões, em uma outra sala era um cemitério, e outra sala bem macabra, os corredores estava assustadores e com armadilhas hahaah....
Pena que não deu tempo de tirar fotos de toda a decoração, mais vou mostrar algumas fotos da nossa festa =D


A decoração das comidas estava linda, e esse bolo então, ficou lindoO com direito a baratas, olhos e dedos hahahaha ....

Como eu disse no post de fantasias para o Halloween, sempre faço as maquiagens, esse ano maquiei definitivamente não tive tempo para caprichar na minha make. Mais fiquei super feliz de ter agradado os que maquiei. E esse ano meu maior desafio foi a noiva cadáver, pois eu nunca tinha feito uma maquiagem "artística" dessa forma . E fiquei super orgulhosa de mim hahahah




Gente olha a minha noivinha, e me digam o que vocês acharam?
Foi bem trabalhosa demorei um pouquinho nesse make, mais valeu a pena a Tayná gostou muito <3




O meu esposo adora ficar assim todo nojento, e esse ano ele quis exagerar e até sem um braço ele ficou hahaha também foi eu que fiz essa feridas nele.
Agora vamos para as demais fantasias 

 Essa é minha irmã e o namorado, a make da minha irmã também foi eu que fiz =D







 

Bem gente é isso, vou deixar o link do meu face para vocês verem mais fotos aqui ...
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post 
beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário