quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Testando Base: Nyx HD ( em vídeo )

Olá gatinhas, tudo certinho?
Hoje trago mais um testando base pra vocês, e a nossa estrela de hoje é a base Nyx HD. Já havia comentado em outro post, que eu estava a louca da base, e estava comprando várias bases para serem testadas, comecei com as nacionais e agora vou falar pra vocês o que eu achei da base HD da NYX.
Mais irei contar pra vocês em vídeo, bom né?




Como disse no vídeo, sobre transferir e duração eu contaria tudo aqui no blog.
Depois da gravação fiquei com a base para testa-la, e ela NÃO TRANSFERE, deixa a pele super aveludada e outra coisa também me irrita muita é o cheiro forte que certas bases tem, e essa não tem cheiro forte, é um cheirinho até que agradável.
Sobre a duração, sim ela durou muito, mais ainda vou testa-la para ir trabalhar, pra ver se ela segura mesmo nesse calor de Mossoró.

Então é isso gatinhas, espero que tenham gostado e aguardem por mais testando base.

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário