terça-feira, 16 de julho de 2013

Momento "EU QUERO" - Nova linha de Maquiagem da AVON

Eu sou completamente viciada na Avon, procuro ter vários produtos da avon. E a AVON está sempre melhorando a qualidade e inovando o seu produto, e pra mim o que mais me deixou animada para possuir logo, foi o BB cream. Quando vi tratei logo de pedir o meu, pois já queria logo testa lo, não chegou ainda mais assim q chegar conto tudinho pra vocês, OK?



Essa é toda a linha, e já fiz os meus pedidos hahah, não de todos =( mais fiz do que eu mais queria que foi a base, que já faz um tempinho que foi lançada, e do BB cream.

Estou super curiosa para testar esse lápis para sobrancelha, pois isso também é novo na avon =D

Agora minha gente ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSES BATONS achei super chique, parece aqueles batons caros que agente fica só babando e não tem coragem de dar 100 reais. ( eu sou assim kkk ) Achei um charme e será minha próxima comprinha.



Então foi isso, o meu momento "eu quero" haha. E vocês também gostaram dessas novidades da AVON?

Me contém o que vocês mais gostaram?

bjo, bjos

0 comentários:

Postar um comentário