sexta-feira, 17 de maio de 2013

Maquiagem para o FIM DE SEMANA!!

Olaa meninas!

E hoje é sexta feira, finalzinho de semana que agente tanto ama né? No meu caso eu e de muita gente, ainda trabalha amanhã =(. E para as meninas que tem um programinha esse fim de semana, trago uma make bem descontraída, bem alegre, romântica... pra vocês.
Mais deixa eu contar uma coisa trágica que aconteceu devido a minha leseira hahahah. Gravei esse vídeo, ficou ótimo, tudo bem explicadinho, a maquiagem muito fofa, mais daí a pessoa aqui não editou o vídeo, e o que aconteceu, foi gando eu estava deletando algumas fotos e vídeos que não deram certo, entre eles havia o vídeo dessa make =(. Vocês não tem noção do quanto eu tive raiva! Eu estou gravando vídeos para não atrasar nas postagem de maquiagem, eu já estava com 3 vídeos gravados, o primeiro foi o Smokey eye, o segundo seria esse dessa make :'( e o terceiro seria...(próxima semana vocês conferem hahaha), ai cometi essa leseira de deletar o vídeo. AFFF

Mais vou mostrar a vocês as fotinhas da make. È uma maquiagem bem candy, usando as cores: rosa, lilás e roxo, uma combinação perfeita :)







E para da um charminho a mais, na linha d`água e rente a raiz dos cílios passei o lápis azul da mega impact da avon, e ainda por cima passei uma sombra verde água rente a raiz dos cílios ( inferiores )

Então é isso meninas, me desculpem por minha leseira, não vai se repetir =D

beijos beijos...
Um bom FIM DE SEMANA PRA TODAS =D

3 comentários:

Daniela Carvalho disse...

Ficou linda.Amei...Que pena do que aconteceu,queria tanto assistir o video :(

Jéssica Fernanda disse...

pois é, fiquei louca quando fiz isso :( mais fazer oq né?

Anônimo disse...

Oi tudo bem ???
adorei a sua maquiagem...eu gosto muito de make em tons claros fica mais feminino :)
te espero la no meu blog

www.arianetorrezan.com
twitter: @ArianeTorrezan

Beijosss

Postar um comentário