quinta-feira, 16 de maio de 2013

Testei: Base Timewise e Pó Mineral da Mary Kay!!

Ola meninas, tudo bem?


Eu estava louca para testar os produtos da linha de maquiagem da Mary Kay, ai como eu ia casar eu precisava de uma base com cobertura maior e que não deixasse minha muito pesada. Ouvir falar muito sobre essa base, o quanto ela era boa, então decidi comprar a base e o pó. O pó por ser mineral me chamou mais atenção, pois não iria deixar minha pele muito carregada, ( depois faço um post explico tudo sobre produtos minerais, OK?).

A única coisa que me deixou triste, foi o fato de não saber a minha cor da base, minha amiga que me vendeu tinha uma base de prova ( para as clientes testar ) mais ela era clara pra mim, mais mesmo assim ela me mostrou uma tabelinha de bases mostrando várias bases para comparar com a que eu costumo usar, e ainda me mostrou a revista. mais mesmo assim fiquei naquela duvida, e por fim escolhi a base na cor beige 2, que ficou um pouco clara em mim =(, o pó também comprei na cor beige 2, mas o pó eu acertei =) ficou ótimo! e foi o pó que salvou minha base, que tanto amei, pois a cobertura dela é perfeita, e não fica carregado na pele.



A testura é cremosa, e fácil de espalhar.

Como vocês podem ver da para notar que ela tá um pouco mais clara, mas quando coloca o pó o acabamento fica perfeito, eu ameii!!



Eu tenho muitas pintinhas, e marcar de espinhas, e a base cobriu tudinho...


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. E vocês, já tem essa base? Qual outro produto da Mary Kay vocês tem e me indicam?

beijinhos e até amanhã!!

0 comentários:

Postar um comentário