terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fantasia para o HALLOWEEN

Como tinha mencionado no post anterior, esse eh o més do halloween. Então trouxe pra vocês uma opção de fantasia, uma fantasia que pode ser feita por vc mesma =D. Pensei em um personagem, na verdade em uma vila, mais uma vila bem sexy, pois festa de halloween não eh necessário ser somente fantasias de bruxas, vampiros, mortos vivos... enfim... Somos mulheres, e mulher eh sexy por natureza hahaha, então vou ensinar a vcs como fazer a fantasia da MULHER GATO (miauuU rsrsrsr)

COMO FAZER A FANTASIA DA MULHER GATO?
  1. Roupas de couro: calças justas de couro, botas, jaquetas, tudo isso pode compor o visual da vila.A calça de couro eh a opçao mais obvia de vestir as pernas de uma felina, uma alternativa eh utilizar leggins que imitem o couro ou mesmo leggins comum lycra ou algodão justas e mais vistosas.                 
 2.  Para a parte de cima use um tope ou um bustier de couro preto.Outras opções são espartilhos, camisola justa ou uma jaqueta de couro. Todos na cor preta.
3. Mascara - você pode encontrar em lojas de festas para fantasias e compra a própria mascara da mulher gato ou então produzir sua própria mascara no estilo zorro e orelhas de gato. O ideal que a mascara escolhida cubra a parte de cima do rosto e deixando os lábios descobertos para utilizar um batom preto, vermelho ou roxo.
4. Calçado - exagere no salto, botas ou sapatos, o importante eh que a calça termine no sapato para que não apareça pele entre um e outro. ( calçados na cor preta)




Então foi eh isso meninas. Gostaram???? Essa foi um dica bem legal para fantasia, e depois quem sabe vem a make também ;)

beijos ate a próxima
@jf_jessica

1 comentários:

Simara Rosado disse...

Oi flor! To seguindo seu blog... Retribui? http://www.starfashionmakeup.com.br/

Postar um comentário