segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sumida!!! Eu explico ;p

Olaa, tudo bem?
Nossa está sendo muito díficil postar aqui no blog, primeiro passei uma semana doente =( estava sem animo pra nada, e depois para piorar meu computador não está prestando, ai fica muito difícil pra fazer editações em outro computador. Mais juro minha gente vou continuar com minhas postagens, principalmente por que esse mês tem HALLOWEEN. Êbaaa !!!!
Eu adoro o Halloween e inclusive estou me preparando para um, onde eu trabalho :) eu fico super ansiosa quando chega esse mês, pois tenho que ver que make fazer o que vestir... enfim... vou tentar fazer mais de uma opção de maquiagens para o halloween e entre outras maquiagens e novidades, ok?
Gente eu peço mil desculpas pelo meu sumiço mais aos poucos vou postando pra vocês ta.
                  E QUE CHEGUE LOGO O HALLOWEEN =D

Beijos Gatinhas!                                                                                                                    

 @jf_jessica

0 comentários:

Postar um comentário