sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pink e Azul

Ola meninas!

Pra essa sexta - feira preparei uma make para as meninas mais ousadas, que gostam de cores e adoram chamar atenção. Eu adoro maquiagens coloridas, e escolhi as cores pink e azul, suas duas cores que gosto e sei que o pink é o xodó das meninas =D
 Fiz um Tutorial em fotos para vocês, espero que gostem :)
                         Lápis branco em toda pálpebra, e em seguida uma sombra rosinha
                       Em seguida o nosso amado pink, agora o azul no restante da pálpebra.
                      Marquei o côncavo com marrom e marquei o cantinho com preto, delineado.
                             Iluminei abaixo da sombracelha, lápis preto na linha d'água e lápis azul rente aos cílios






E é esse o resultado =D, haaa não esqueçam da mascara de cílios.
Meninas espero tenham gostado da make, ela é bem fácil de fazer não tem nenhum mistério
  E essa foi a paleta que montei essa make

fiz toda a make com ela =D



Beijos meninas, e vou tentar gravar vídeos para vocês, vai ser bem complicado mais vou tentar...


@jf_jessica

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pela make!

Bjo

KEITY GODOY disse...

make muito legal, eu gostei :)
passe la no meu blog flor tem post novissimo
tenha uma boa semana

http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

beijos

Jéssica Fernanda disse...

muito obg meu amor, =D

Jéssica Fernanda disse...

que bom q vc gostou =D e seu blog ja esta na minha lista de preferidos :)

Postar um comentário