quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Minhas Paletinhas ;)

Ola tudo bem?

     Hoje trago pra vocês, as minhas paixões =D. Minhas lindas paletinhas.
São poucas, mais por enquanto é suficiente. Não compro maquiagens em vão, se compro se realmente estiver precisando, morro de dó de jogar fora minhas maquiagens, ou de desperdiçar dinheiro comprando algo que não estou precisando. Só tenho 3 paletas de maquiagens, a Manly, P&W e Luisance, nenhuma dessas paletas eu comprei ;p foram todas presentes =D...
       Vou mostrar as fotos, e vou contar a historinha de cada uma dela ok?
Lindonas não é? haha



P&W essa foi minha primeira paleta, presente do meu noivo ♥ eu vivia namorando essa paleta la na loja A FEMININA aqui em Mossoró. Já estou com ela há uns 3 anos eu acho ela tem 98 cores, a fixação dela não é muito boa, tem que usar um bom primer ou um lápis jumbo... No momento estou usando pouco ela :( Quando eu tinha só ela, eu adorava usar os tons de laranja e rosa, make prata com preta era só a que eu usava rsrsrs...




EU tenho um GRANDE AMOR por essa paleta♥♥♥ ela é perfeita, 180 cores, também foi meu noivinho que me deu ( nessa eu tenho que adular rsrsrs meu noivinho lindo minha vidaaa kkkkk) foi presente de natal, quer dizer foi presente de aniversário de namoro, mais só chegou no natal ;p. Passei meses namorando com ela pela net, gente eu confesso sou super amarrada, trabalho dinheiro só meu hahah mais não tem jeito corro para o meu noivo e com aquela carinha do gatinho do Sherek haha peço a ele, e adivinha ' ele me dá' Noivinho bom né gente? hihihih
Aconselho a vocês a comprar essa paleta, já tem uma nova versão dela, essa minha é da versão antiga, mais acredito que contém as mesmas cores, e gentes as cores são incríveis, tem cores matte, cintilante, neutras, extravagantes =D enfim tudo que eu precisa ela contém ...Eu AMO minha Manly ♥♥



Essa também foi presente, mais não foi do meu noivo, foi minha amiga que me presenteou, já fiz resenha e video com essa paleta =D vocês encontram aqui e aqui . Uma paleta de 48 cores, cores cintilantes lindas, ultimamente estou usando muito ela, essas cinco cores de sombras que estão faltando, não foi eu que usei tudo não, foi que caio e quebrou :( quase fico louca... Mais enfim é super linda, para quem não gosta de cores chamativas essa é uma ótima escolha =D



Gostaram? depois faço mais post das minhas maquiagens favoritas, ok?

beijos
@jf_jessica

0 comentários:

Postar um comentário