quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tutorial:Make Glam

Oi gente, tudo bem?
E hoje tem tutorial pra vocês, isso mesmo minha gente "TUTORIAL". E dessa vez tem participação especial da minha irmã Jennifer ( colaboradora daqui do blog) que me emprestou a beleza dela para que eu a maquiasse.
  E gente eu amei o resultado, ficou super DIVA e a deixou um mulherão sabe?
Vamos conferir né?  hahaha





Querem conferir mais fotos???
VEM!!!


















 Montei um álbum, né minha gente? hahahahahah
Como eu disse eu amei a maquiagem. E quero saber de vocês, o que vocês acharam? Deixem seus comentários aqui ou lá na pagina do blog, que eu quero saber o que vocês acharam, tá certo?

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, se você ainda não é inscrito no meu canal, corre lá e se inscrevi, para receber de primeira mão todas as atualizações.
Beijos <3  

0 comentários:

Postar um comentário