quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

- Maiô ou Body, tendência para o verão 2014!

Oi meninas, tudo bem?! Aqui é Jennifer, desculpe por mais uma vez sumir do mapa sem dá nenhuma explicação. Ultimamente estou com uma vida bem corrida, cheia de coisas para fazer, mas prometo que vou sempre pensar no blog. Então, curiosas para saber o que trouxe para vocês?! Vem conferir..

- Manga comprida no verão podem parecer completamente antagônicos, mas essa tendência da nova estação mostra que eles podem sim, viver em harmonia. É maiô ou body de manga longa, que apareceu em diversos desfiles, novelas, filmes em 2014... e já ganhou as araras das principais grifes de modas e praias brasileiras.


Elegante, a tendência vai da praia, usada como maiô que são super lindos e fofos, as estampas estão vindo com tudo nesse verão um mais lindo que o outro, fora que os modelitos estão simplesmente demais! Quem aqui já está comprando o seu?! Vamos arrazar.

A tendência também vai para as baladas, onde dá para combinar o body com shorts, saias e calças estilosas. As famosas adoram! E a gente também né meninas?! Eu particularmente estou achando tudo isso um charme, gosto muito de tudo isso.. Já tive um body a muito tempo e ele simplesmente vestia super bem, e agora já quero comprar um. Quem já tem e quem ainda vai aderir a moda?! 

   - Bem meninas, espero que tenham gostado do que trouxe pra vocês! Quero ver todo mundo arrazando nas ruas, desfilando e sendo diva. Um beijão e até a próxima.      Instagram: @jennibruna
 
 

0 comentários:

Postar um comentário