sábado, 4 de janeiro de 2014

- Tendências: Franja vs Babadinhos, quem vence?!

Hey, Feliz Ano novo meninas!!  É a Jenni aqui.
Bem... hoje trouxe para vocês um desafio, passei fim de ano no litoral e percebi que andam circulando por aí umas tendências bem famosas, vamos conferir?!

- Franja:





Na Europa e nos EUA essa moda pegou e conquistou um lugarzinho no nosso coração num é mesmo?! No Brasil está chegando aos poucos, mas promete ser o grande hit do verão, na verdade já está sendo o grande hit!
Muitas famosas já apareceram desfilando nas praias com esses modelitos.. De olho nessas tendências, várias marcas investiram nesses belíssimos aí.


Há diversos tipos: Tomara que caia, Cortininha, com sustentação e etc. Primeiro comece procurando o que mais combina com seu corpo certo?! As Franjas dão impressão de volume maior, então se você que realçar ou parecer que tem seios maiores, pode usar e abusar sem medo :) Mas, caso essa não seja sua intenção, invista nos biquinis cortininhas com franjas mais curtas.
A franja cumprida também pode dar a impressão de que sua barriguinha é mais larga, então vamos tomar cuidado meninas, não queremos aparecer na praia "gordinhas".. 

- Babadinhos: 



O Biquíni de babadinhos também está invadindo nossas praias e é uma grande aposta para esse verão que vem juntamente com estampas e cores neon. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme e super romântico.
Biquínis de babadinhos tem para todos os modelos, estampas ou lisos, com muito babado ou pouco babado, enfim! Mas devemos ter cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugarem desejados e indesejados do nosso corpo. Se você não quer chamar muita atenção o melhor seria optar por um biquíni com o babado só em uma das partes do biquíni, mas pra quem está ralando na academia e quer arrasar você pode usar e abusar sem medo gata. :)

Então meninas, gostaram? Qual vão aderir?! Beijos ;*
   @jennibruna

1 comentários:

scarlet samara disse...

Prefiro as franjas. Não curto muitos esses babadinhos.

http://modadelirio.blogspot.com.br/

Postar um comentário