quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Red Hair! Nova tinta - Color Total PRO

Oi meninas! E hoje dou a  continuidade, da minha nova cor de cabelo. Pra quem está chegando agora, o  meu cabelo estava castanho médio e a minha maior vontade era pintar de vermelho, depois de um ano foi que me veio a coragem e pintei de vez, fiz um post contando a escolha da tinta vocês podem ver esse post AQUI! 
E a minha opinião sobre a primeira tinta, é que logo saio a cor. Sei que desbota muito, disso eu já estava ciente. Eu pesquisei muito, e sempre que todos falavam era o fato de desbotar muito ( eu caio em desespero kkkk )mais a primeira tinta, eu notei que ao desbotar meu cabelo quase que ficou da mesma cor que antes, mais isso é pelo fato de ser a primeira tintura. 
Ai em algumas de minhas pesquisas, e falar com amigas que são ruivas, me indicaram as tintas de uso profissional, não que a Koleston não seja profissional, mais a fixação da tinta não é lá das muito boa. Fui no Armarinho Santa Lúcia, que é uma loja daqui da cidade (Mossoró) e lá me indicaram essa tinta, a Color Total PRO. 
Essa tinta é uma "bisnaga" tem que comprar a oxigenada separado, que minha gente se torna bem mais barata do que comprar as tintas que vem completas, como por exemplo: paguei 38 reais da primeira vez que pintei, isso foi as duas caixas, e dessa tinta a caixinha ( que foi só uma de 100g ) paguei R$ 6,50 e a oxigenada R$0,75 tipo assim MUITO BARATO.
E a minha opinião sobre a COLOR TOTAL PRO ela é bem melhor do que a da koleston, pois está durando mais no meu cabelo.


 Eu esqueci de tirar a foto da minha caixinha, ai peguei essa do google.
Realmente essa coloração me surpreendeu, fora que rende muito. A numeração que usei foi a 6.46, acho que foi essa, ou foi a 66,46 hahahah enfim... amei!



O meu cabelo na primeira aplicação da tinta ( com a koleston ) ele ficou um vermelho puxado para o laranja. Não que eu não goste dos cabelo laranjinha, pois eu acho lindo, mais eu queria um vermelho mais cereja sabe? e de repente ele desbota e fica meio castanho.


Como vocês podem ver, ele ficou um castanho avermelhado. E ficou assim na quarta lavagem, " desbotou muito rapido :( ".



E gente olha como ficou lindoO, amei amei...
Ficou realmente a cor que eu queria, bem um vermelho cereja mesmo.
Agora sobre desbotar: Bem, desbota sim, mais a cor não tá saindo com tanta facilidade, ainda estou com o vermelho, só um pouco desbotado.



A primeira foto é com o flash e a segunda foto é sem flash. (ignorem a tentativa de trança rsrsrs )

Mais dá para notar que desbotou, mais não foi em exagero =)

Concluindo esse post enorme, eu estou amando meu cabelo vermelho, vou permanecer com ele por um tempo, e estou amando a cor e essa tinta nova. Eu super indico essa tinta, minha mãe pintou também o cabelo dela, mais de preto, e a cor é bem mais intensa.

É isso gatinhas, falei muito mais espero que tenha passado um pouco da minha experiência com o cabelo vermelho. Depois faço um post falando sobre o que estou usando no meu cabelo, ou se vocês acharem melhor gravo um vídeo.

Xero no oi de vocês, e até o próximo post. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiii o vermelho caiu bem em vc =D
das proximas vezes que vc for pintando a cor ficara mais forte
lindo lindo vermelho..
vc lembra a Dulce
xeruu =D

Jéssica Fernanda disse...

ai minha linda obrigada..
E estou no céu em saber que te lembro a Dulce Maria <3

Postar um comentário