terça-feira, 26 de novembro de 2013

Faça você mesmo: Dicas de Cabelo

Oi minhas lindas tudo certinho?
Ultimamente estou vendo muito vídeos de cabelo, e estou todo tempo testando pra ver se aprendi alguma hahahaa. É sempre bom mudar, e quando somos nós mesma que fazemos a mudança é melhor ainda. Eu sempre fiz tudo em mim, nunca fui muito de pagar pra ser feito qualquer coisa, então peguei algumas fotos de passo a passo de penteados simples para se inspirar.

FAÇA A DIFERENÇA, FAÇA VOCÊ MESMO, FIQUE LINDA






Pretendo gravar vídeos de penteados também, mais para isso preciso de outra pessoa, pois em mim mesma não dá por que sou muito desastrada e não ia conseguir ensinar a vocês.

Então é isso o post de hoje foi bem rapidinho, mais deixei essas dicas para se inspirar.
Beijos e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário