segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Kit de Pincéis da Is'Mine

Oi amores, tudo bem?
 O post de hoje é de pincéis, eu particularmente sou apaixonada por pincéis é o meu maior vício, e mês passado chegou mais um kit de pincéis pra mim =D. Tenho uma preguicinha de limpar os pincéis, por isso que eu gosto de ter mais de um kit de pincéis, mais minha gente eu limpo meus pincéis tá? hahahaha. Pra quem tá começando agora eu super indico esse pincéis, pois são de ótima qualidade e com preço bem camarada.
Para quem conhece e já tem esses pincéis irão concordar comigo, e para aquelas que não conhece, vão amar  principalmente a cor hahaha  eu escolhi a cor pink <3 mais tem de outras cores também.

Vamos conhecer minhas bunitas ?

Gente não é a coisa mais fofa <3







Pra quem tem dificuldade de saber para que serve cada pincel, deixei eles bem detalhados, espero que ajude =D




Além dos pincéis serem fofos, a case pode ser usada como porta pincéis, que foi o que eu mais amei.

Coloquei vários pincéis, para vocês verem como cabe muito deles.

Eles vem todos bem embaladinho, e assim protege das poeiras e as cerdas dos pincéis não ficam toda bagunçadas.

Onde comprei??
 Comprei lá na Amamos Makes um site de super confiança e o melhor é que os preços é uma maravilha.
Quanto paguei?
Eu paguei por ele R$ 55,00

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e farei de tudo para amanhã ter tutorial =D

Beijos amores e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário