sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Paleta de 15 tons de Corretivos e Bases!!

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma paleta que eu estava louca para ter uma, e estou morta de felicidade com ela pois ela é super maravilhosa hahahaha.
É uma paleta de 15 tons de bases e corretivos, dos tons mais claros ao mais escuro. Isso é ótimo pois serve para todos os tipos de pele, sendo que essa paleta ela é mais de uso profissional, os maquiadores adoram essa paleta pois eles podem fazer os efeitos de iluminação e contorno, sem falar que é uma paleta bem pigmentada, de ótima duração e de textura aveludada. Mais claro que não é só de uso profissional, para quem não trabalha como maquiador(a), pode sim ter uma paleta dessa entre suas makes.


 Gente eu estou amando essa paleta e aguardem pois terá vídeo de preparação de pele com essa paleta. =D

Esse primeiro é um iluminador lindo!! E depois vem as 3 tonalidades de corretivos coloridos (verde, lilás e amarelo) e os demais são bases. Esse primeiro, tanto pode ser usado como iluminador como corretivo, sim meninas pode ser usado como corretivo, mais não para corrigir e sim para iluminar!

Um Swatche da paleta pra vocês. Notem que elas são bem cremosas, são ótimas para espalhar EU ESTOU IN LOVE... <3

Então é isso amores, espero que tenham gostado. E essa paletinha eu comprei lá na Amamos Makes ela faz entrega para todo o Brasil, a lojinha dela é pelo face então vocês já falam diretamente com ela. Essa paleta custou R$ 35,00.

Beijos grandes!!!

0 comentários:

Postar um comentário