segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look: Casamento

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje venho com um look que usei no casamento da minha amiga Tatiana. Eu não costumo trazer looks para o blog, pois eu não saio muito e pra onde eu saio, não necessita de looks elaborados hahahah....
No sábado foi casamento da minha amiguinha, eu até ia gravar um SE ARRUME COMIGO,  mais não tinha muito tempo, sai tarde do trabalho e me arrumei nas pressas.
Vamos dá uma olhadinha no meu LOOK?

O casamento era evangélico, então eu deixei mais delicado possível.

Não tirei fotos detalhadas do vestido =(
E também gente eu não sei ficar descrevendo um look, sou terrível nisso... hahha


O make... Fiz o make bem esfumada e escolhi a cor azul... Meu esposo era todo tempo dizendo " Não exagera, vamos para uma igreja" kkkkkk E nos lábios eu precisava do batom vermelho, adoro um bocão e gosto principalmente em não ter que ficar retocando o batom.

Os Noivos!!








Fotinhas com as amigas, e o meu amorzinho...

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post 

0 comentários:

Postar um comentário