terça-feira, 18 de junho de 2013

O que rolou no Instagram?! @jessiemakeup


Oi,
Quem ainda não me segue no insta levante a mão \O/  hahahaha...
Se você ainda não me segue é só procurar por @jessiemakeup, e se você não tem instagram, vou ficar postando aqui toda semaninha pra você conferir o que tá rolando lá =D... Serão várias fotinhas que posto durante o meu dia hahah, e também irei colocar aqui os que mais me chamou atenção...
Vamos conferir então???





Vou começar com o DIA DOS NAMORADOS, esse dia estava super feliz, pois era o primeiro dia dos namorados que passo casada <3 Então resolvi fazer um jantarzinho romântico, foi tudo bem simples, mais é assim que meu amor gosta.Então vamos ao que eu fiz: Prato Principal - Macarrão ao molho branco e Champanhe ( que nos deu uma dor de cabeça imensa hahaha ). E como "sobremesa" como ele adora frutas, fiz espetinho de uvas com chocolate haha, e cortei maçã em forma de coração, achei super fofa e ele amou <3e para decorar, coloquei vários corações com mensagens do lado dele...
E na quinta-feira começou MOSSORÓ CIDADE JUNINA a época mais esperada por todo mossoroense hahaha. Essa foto totalmente embaraçada rsrs é a peça da história de como nosso povo meteu o pé na bunda de Lampião e seu bando =D


Também na semana passada teve uma visitinha, na verdade foi a rua onde moro, uma visitinha que eu amei... um camaleão na calçada de minha casa, vocês imaginam? super fofo e claro que registrei esse momento =D 

E essa make, fiz para um grupo para participar de um desafio, e também gravei vídeo dela AQUI =D

 E ontem postei essa fotinha, adoro meu cabelo assim... ai os cachinhos já estavam desmanchando mais gosto assim...

E hoje, foi o almoço do meu esposo hahah ele adora essas comidinhas caseiras e com muita verdura...


È isso minhas gatinhas, espero que tenham gostado. E ME SIGAM @JESSIEMAKEUP

0 comentários:

Postar um comentário