segunda-feira, 4 de março de 2013

Pincelada da Vez com Beauty Color


Oi minhas lindas!

Passei dois dias da semana passada sem postar aqui no blog e já estava morrendo de saudades <3
Deixe eu me explicar, na quinta-feira passei o dia lavando roupa (sim eu sou uma dona de casa haaha) então estava muito cansada, então não postei nada na quinta, e justamente na quinta eu faço uma make para ser postada na sexta-feira, mas mesmo se eu tivesse feito uma make na quinta não tinha como eu postar na sexta, pelo fato de ter nascido um priminho meu e eu passei o dia todo no hospital. Então, tudo já explicado vamos a pincela da dessa semana =D.
Eu estava horrivelmente preguiçosa esses dias, então não tive vontade de pintar minhas unhas, mas olhando na fanpage da beauty color vi esmaltes lindos, e escolhi um para mostrar pra vocês.



Esse é o DANCEDANCE, da linha Sabrina Sato, achei muito lindo, e vocês?

xerinhos meninas até amanhã!

1 comentários:

Unknown disse...

Lindãoooo!


Adoro os esmaltes da Beauty Color e essa coleção tá show!
Tenho um azul bem parceido!


Bjo e ótima semana!

Postar um comentário